Definição e desenho dos controles internos visando a garantia da qualidade e veracidade das informações contábeis geradas e utilizadas no sistema do cliente, incluindo o desenvolvimento, a atualização e a revisão de procedimentos. Executamos o planejamento organizacional e implementamos/ revisamos métodos e procedimentos para salvaguardar os ativos, verificar a adequação e o suporte dos dados contábeis, visando aumentar a eficiência operacional e encorajar a aderência às políticas definidas pela direção, com o objetivo de evitar fraudes, erros e ineficiências na empresa.

A RRA desenvolve a matriz de controles e mapeia todos os riscos para sua empresa. Auxilia na implementação e manutenção dos requerimentos previstos pela lei Sarbanes-Oxley (SOX) em seu ato 404.

Revisamos e implementamos processos, operações e transações. Executamos testes de controle a fim de identificar possíveis falhas nas operações da empresa e garantir que estas sejam remediadas. Apresentamos recomendações e plano de trabalho para correção e melhoria dos controles internos.